quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Falta

Algumas pessoas chamam de dor ,outras de carencia ,mas o correto seria falta.
Qual seria a ultilidade de abrir o coração e dizer o que esta em sua garganta ,apenas se sentir mais leve ,e livre ,mais no fundo você sabe que pra se sentir mais livre não depende de você e sim do que o outro ira dizer ,e quando realmente é o que tememos é o que acabamos ouvindo ?
Sabe quando um dia que você temia que chegasse chega e voce pensa que vai passar bem por ele e em um segundo muda ,muda tudo ,você chora e vê que ja passou um tempo e sua vida continua ali ,enquanto a do outro continua e continua bem ,e você esta ali esperando por algo que não é mas da sua realidade ,que por mais que doa você sabe que realmente você perdeu ,que seu maior medo se concretizou.O que fazer ? Olhar pra frente e seguir ? De onde tiraremos força ?
È dificil ver que mesmo todos seus amigos juntos não tiram a falta que você sente de apenas uma pessoa ,uma pessoa que você jurou não mais chorar ,não mais querer ,mas isso é impossivel ,não conseguimos ,e você não consegue mais ver graça no que via ,nada mais te fascina ,nada mais tem importancia ,você desiste de tudo o que te cerca ,desiste de você ,e mesmo falando a pessoa não se importa mais ,dói.
Como curar a dor ? Como fazer passar algo que não é possivel que passe ? Como mudar o rumo de uma vida que você ja tinha escolhido e traçado ?
Ah! como queria acordar e ver que essa dor não passou de um sonho ,um sonho ruim ,e ver que tudo voltou ,que você mais uma vez tem um motivo pra sorrir.
Ah! como daria minha vida pela sua ,como faria qualquer coisa pra te fazer feliz ,como faria tudo que esta ao meu alcançe e fora dele para mais uma vez conseguir ser alguem em sua vida.
Palavras não dizem o que se senti ,nem todas as palavras juntas seriam capaz de te trazer de volta ,palavra nenhuma ,pessoa nenhuma ,nada cura a dor que se sente ,cura a falta e o vazio que se tem no peito.
Ah! como queria poder viver dinovo com a cabeça erguida e finalmente sorrir ,e poder dizer eu amo você sabendo que tambem ira ouvir.
Não consigo ,não tenho mais forças em olhar para o ceu e pedir paz ,pedir a minha paz ,a minha vida ,você ,as forças se acabaram ,desistimos de viver ,a vida acaba aqui ,o que sobrou é apenas algo sem alma que vaga por ai sentindo falta ,e querendo o que nunca mais poderá ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário