quinta-feira, 10 de junho de 2010

Minha menina

Eu te vi crescer ,eu te vi dar seus primeiros passos e hoje eu te ajudo a fazer com que eles não fiquem em pequenos passos e passem a ser grandes e longos passos que te levam ao que te faz feliz.
O que te faz feliz ? se isso fosse perguntado a mim você seria alguem que eu não poderia dispensar jamais ,o que sou eu sem você afinal ?
Aos poucos eu vi que você não é apenas alguem que eu sou 'obrigada' a aceitar e sim alguem que eu aprendi a conviver ,aprendi a conversar ,aprendi a confiar e acima de tudo aprendi a amar ,um amor raro e incondicional que se um dia me faltasse ,faria com que eu perdesse a minha razão.
Lembro como nossas brigas eram molecas ,brigavamos e nos batiamos como se fossemos colegas apenas ,e com o tempo aprendemos que estarmos perto era preciso.
Com um fato em 2003 nós acabamos nos aproximando e descobrimos que eramos muito mais do que apenas irmãs ,eramos melhores amigas e isso não pode ser destruido por nada e ninguem ,pois eu sou a unica que sei seus segredos e você sabe os meus ,temos sorte por gostarmos das mesmas coisas ,por gostarmos das mesmas bandas e conhecermos varias pessoas em comum.
Sempre fomos compania uma da outra e confidentes uma da outra ,aprendemos a aceitar nossas diferenças e crescer juntas ,aprendi a ser sempre criança contigo e você aprendeu a amadurecer comigo.
Tudo o que eu sei ,o que eu vivi ,o que eu passo é a você que eu confio e mesmo quando estamos brigadas eu estou aqui pra te ajudar e te aconcelhar e sei que você tambem esta pronta pra me ajudar quando eu preciso.
Lembro de uma vez chorar e você me deitar em seu colo ,fazer carinho em meu cabelo e dizer "calma ,isso vai passar ,um dia vai passar e você vai ficar bem" e me abraçar ,tentando me acalmar e depois tentar resolver as coisas ,e lembro de fazer o mesmo por ti em outro momento.
O seu abraço me passa calma ,me faz pensar que todos os meus problemas são irrelevantes ,você tem o dom de me fazer chorar e me fazer rir ,quantas risadas não damos diariamente ? Quantas besteiras não falamos diariamente ? Juntas nós somos apenas meninas ,pequeninas e totalmente despreoculpadas.
A você eu devo minha infancia ,minha adolecencia e o que virá agora ,você faz parte do meu passado ,do meu presente e do meu futuro Thaina Camyla Silva Diniz eu amo você incontrolavelmente ,e nós podemos dizer que "aqui sim a irmãndade reina" ,obrigada por tudo meu bebe.

Um comentário: