terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tempo

Como eu queria poder te dizer que não sinto mais nada por você ,como queria sorrir sem lembrar de você ,como queria viver sem você.Mas viver sem você doeria mais do que sua breve ausencia ,sorrir sem lembrar de você seria de total falta de vontade e não sentir nada por você seria algo impossivel de acontecer.
Ja perdi as contas de quantas lagrimas derramei por você ,porem não me arrependo de nenhuma porque no final o que me importa é que foram por você e se não fossem por você não seria por mais ninguem.
Escrevi tantas cartas pensando em te enviar ,mas não enviei nenhuma por mero medo da distancia.
Você pode não entender porque as vezes fico mal ,mas a cada palavra aspera sua morre um pouco de esperança em mim.
Hoje com minhas esperanças esgotadas ,sinto-me voar com cada palavra doce sua ,qualquer demonstração simples ou palavra amoroza me faz um bem que você jamais imaginaria.
Hoje depois de todo esse tempo ,eu posso ver que meu encantamento por você passou e tudo o que eu via em você continua ,e fico feliz em ver que não me enganei em nada sobre você ,NADA ,e que meu sentimento continua e vem resistindo a tudo.

Mesmo sem esperanças ,mesmo chorando ,eu continuo sabendo que é você quem eu realmente amo ,que é com você que eu quero estar.
Mesmo com o tempo ,o que eu te prometi a quase um ano atras sempre irá valer ,afinal eu prometi que iria ficar contigo pra sempre e aqui estou.
Eu ainda te espero ,te espero bem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário