segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Emilia.

Oito anos se passaram e eu me lembro de tudo como se tivesse acontecido ontem.
Quando fecho os meus olhos ainda consigo te ver aqui ,ainda me lembro dos seus trejeitos e manias ,da forma que você mexia os dedos enquanto assistia televisão ,das coisas que você gostava de comer ,da maneira que você dançava comigo quando ouvia uma musica que gostava ,do seu jeito sempre tão doce de tratar as pessoas ,das suas broncas seguidas de um abraço apertado ,das tardes sentadas na varanda comendo bolo e tomando chá ,de dormir abraçada com você.
Me lembro perfeitamente do seu sorriso ,das suas risadas tão inesperadas e ao mesmo tempo tão cativantes ,me lembro de todas as suas historias.
Lembro que te via se arrumar e ficava do seu lado fazendo os mesmos movimentos que você e na hora de sair lembro que andava de mãos dadas com você ,me espelhando até em seus passos.
Quando você se foi me diziam que iria sentir sua falta nos proximos meses e depois me acostumaria com a sua ausência ,pura mentira ,a falta não cessa nem ao menos diminui ,você ainda vive em minha memoria e suas lembranças são inapagaveis em mim.
Ja não me permito mais chorar por você ,sua alegria nunca deixou minhas lagrimas fluirem e sei que não gostaria de ver ninguem chorando por você ,só tenho lembranças boas de você e me agarro a elas com toda a força ,pois sei que onde estiver estará olhando por nós.
Eu sinto a sua falta ,minha luz ,minha menina ,minha criança ,meu anjo da guarda ,minha Emilia! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário