domingo, 15 de abril de 2012

Avesso

Menina da alma vazia ,capaz de ver tudo mas sem conseguir enxergar nada ,olha o horizonte buscando respostas pra perguntas que ela nem sabe fazer.
Depois de varias quedas ela aprendeu a se levantar sozinha ,aprendeu da forma errada ,já não confia nas pessoas e tem medo de sí própria ,faz o que quer doa a quem doer ,não se importa com quem quer seu bem afinal ela já não sabe qual é o bem pra sí mesma.
Fez seu próprio mundo virar do avesso e descobriu que ali é seu lugar ,o mundo de ponta cabeça a fascina ,dizem a ela que dessa forma ela vai se acabar mas ela não teme ,quando for pra tudo acabar ao menos ela vai saber que aproveitou da forma que a fazia sorrir.
Passos firmes no chão e os pensamentos voando ,isso não faz mal a ela ,ela não acredita em sonhos ,isso faz com que ela saiba aonde pisar.
Ela não busca felicidade ,é demais pra ela ,motivos pra sorrir são o bastante ,ela não acredita em finais felizes ,"pra sempre" ,"tudo vai ficar bem" e nem em "estarei sempre aqui" ,ela sabe que nada disso é verdade.
Ela não suporta a ideia do "eternamente" ,aos olhos dela eternidade é algo tedioso ,sem sentido e impossível.Ela quer um fim ,um fim que valha a pena tudo o que foi vivido ,ela já viu demais ,poucas coisas a surpreendem hoje ,ela anda pelas ruas ouvindo musica e acredita que um dia alguma delas vai ser a trilha sonora de alguma coisa que faça tudo valer a pena pra ela.
Quando menor ela se deitava pra ver as estrelas ,fazia pedidos e imaginava seu futuro ,hoje ,mais velha ela vê que suas imaginações não lhe valeram nada ,força de vontade ela tem ,mas motivos ... nenhum.
Hoje ela deita pra ver as estrelas e não faz pedido algum ,não imagina nada ,ela procura formas de esvaziar a mente ,entrega seus pensamentos mais secretos e seus desejos as estrelas e apenas torce pra que as estrelas os leve pra longe ,tão longe que ela seja incapaz de encontra-los.
Seu travesseiro é a unica testemunha do mal que ela vive ,todas as noites ele guarda um pouco de suas lagrimas e um pouco de seus pensamentos.
Ela não já não se conhece mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário