quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ela

E ela fazia de tudo em nome de um alguém ,pra ela não importava o caminho a percorrer se no final tivesse o sorriso desse alguém.
Não era amor ,era admiração ,respeito ,carinho e acima de tudo era legitima adoração.
Não era um sentimento que ela nutria por um homem ,era um sentimento movido pelo sangue ,era uma paixão por alguém que ela viu nascer ,alguém que ela fazia dormir nas noites chuvosas ,alguém que ela era capaz de abandonar a si mesma pra não deixar que nada impedisse esse alguém de seguir.Ela arrancou milhares de sorrisos próprios para doa los para essa pessoa.
Esse alguém não soube cuidar do amor que ela sentia ,"trocou" tudo.Ela se sentia sozinha ,havia aprendido a seguir por esse alguém e de repente se viu caminhando sozinha.
Alguém não sabia ,mas ela aprendeu a seguir em frente ,ela aprendeu a não sentir falta de quem não era capaz de mover um grão de areia por ela ,ela foi obrigada a ser mais forte do que um dia pensou que seria ,ela cresceu.
Hoje ela não sabe mais chorar ,não sabe mais se importar ,hoje ela faz por ela tudo o que ninguém foi capaz de fazer.
Um dia jogaram ela no chão ,mas ela aprendeu a agir por ali ,quase impossível de cair mais ,invisível a olhos sem foco.Agora ninguém é capaz de derruba-la novamente.
Olhos certos e um passo de cada vez ,sem abrir mão de si por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário